25 de dez. de 2008

feliz natal e um 2009 bobolettas e bobolettus de Uma nova ERa.!!!!


Desejo que este Natal e ano Novo seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir. Cuidar da natureza é obrigação dos seres humanos então em 2009 bobolettas e bobolettus começamos uma nova Era..Consciência Ambiental

Porque será que certos símbolos, associados ao culto da infância e da inocência, resistem a séculos de maus tratos e, ciclicamente, emergem tão fortes que, nos mais diversos e adversos contextos, são, por alguns dias e em todos as latitudes, objeto da atenção e da veneração de todos e, desse modo, constituem um traço de união à escala planetária?
Nós vamos Cuidar dos nossos jardins e com a Concientização de todos vamos replantar o mundo....

Bem sei que, em muitas circunstâncias, se torna difícil descortinar a presença do símbolo que é fator desta súbita e frágil fraternidade, tão embrulhado ele surge na ruidosa algazarra do comércio e na intensa cegueira da luz, ambos, ao que parece, apostados em desviar-nos do rumo que conduziria ao berço inspirador destes impulsos.

O que tudo isto revela – a escala planetária do gesto e a infinita multiplicidade das formas que o concretizam – é que há valores que se sobrepõem à cacofonia dos ruídos e das propostas desviantes. E que o triunfo daqueles valores, ainda que fugaz e condicionado, responde a um apelo tão ancestral e tão forte quanto a nossa condição - que de humanos faz, timidamente, irmãos.

Pena é que, passado este lúcido período, tudo regresse à antiga forma, até novo intervalo redentor, daqui a um ano. Com a evidência, e a mágoa, do escasso proveito que esta pausa terá deixado na nossa comum aspiração a um mundo mais condizente com a natureza pacífica e fraterna da relação interpessoal, que a todos possibilite condições de realização e de felicidade.

Oxalá soltemos meter o espírito de natal e no Ano novo em jarros e abrir um casulo em cada mês do ano para que cada dia nasça uma nova borboleta .

Pela parte que nos toca, como responsáveis pela elaboração do novo, é esta preocupação que, quotidianamente, preside às nossas decisões e orienta a sua concretização. É assim que, ano após ano e não obstante as dificuldades que um contexto cada vez mais adverso nos coloca, procuramos dar aos internautas e habitantes do universo digital a Boa Nova do desenvolvimento qualificado do conteúdo e seus ambientes. E assim vai continuar a ser!
Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência Ecologicados dos homens.

Isto é o Natal! Acontecimento histórico e mistério de amor que, há mais de dois mil anos, interpela os homens e as mulheres de cada época e lugar. É o dia santo em que brilha a «grande luz» de Jah, Alá, Yemanjá ou Cristo, portadora de paz! Certamente, para reconhecê-la, para acolhê-la, é preciso fé, é preciso humanidade.

Feliz Natal! Bom Ano Novo!

São, cordialmente,

Nós, bobolettus, desejamos nada menos que o melhor, trabalhamos o ano inteiro para pensá-lo e produzí-lo, especialmente, por você.

Feliz 2009 !

Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, excelente serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.

agora Voem em ajudar a noSSa Natureza....!!
2009 ano do meio ambiente...
fiquem com Deus e ajudem !!!

Nenhum comentário: