20 de mar. de 2009

woman's butterfly...


Coloridas e diurnas, as borboletas prenunciam acontecimentos alegres, ao contrário de suas irmãs mariposas, quase sempre negras e noturnas, que noticiam a infelicidade. No imaginário humano, porém, ambas estão relacionadas à alma.Na cultura greco-romana, assim como na egípcia, acreditava-se que a alma deixava o corpo em forma de borboleta. A palavra psique, em grego, quer dizer ao mesmo tempo espírito e borboleta. Nos afrescos de Pompéia, a psique é representada por uma criança com asas de borboleta.


*

Uma das escolhas de desenhos de tatuagem mais populares para mulheres, a Borboleta revela a influência feminina na cultura da tatuagem. Por causa da curta existência da borboleta, muitos povos antigo viram isto como emblemática do impermanente.

O Simbolismo a Mitologia e Significado da Borboleta como Desenho de Tatuagem

Poucas imagens são mais populares no mundo da tatuagem do que a borboleta. Sejam representadas livres na natureza ou pousada em uma flor, a beleza e o significado da tatuagem de borboleta continua insuperável. Poucos disputam o esplendor na simetria, cor e forma desses desenhos criativos. A trajetória da borboleta começa no verão e é igual em todo o mundo, são milhares de tipos diferentes,mas todas com sua beleza Rara que Cada mulher trás de Si ..do seu intimo... do seu Atman...O ciclo da Vida,da alma.......literalmente Vidaaaa....


bjuXXX do Diguuu bobolettu....Cuide Vc também da nossa Natureza...Vc pody.também..!!!!!!!


fonte..G1.

Foto:Diguuu Bobolettus patrocina 30% da sua Tattoo...DaNNi SiG atriz,estudante que também pensa na Natureza... e só me cobrar Heim!!!kkkk..lindAAAA!!

Nenhum comentário: